Este Blog surge a partir de um Trabalho de Conclusão de Curso de Ciências Biológicas, organizando conteúdos de difícil compreensão aos alunos da Educação Básica como uma perspectiva de auxiliar o entendimento e de temas abstratos em Biologia.
Não se trata de esgotar conteúdos ou mesmo de construir novos temas, mas sim de buscar, por meio de interações em outras páginas por meio eletrônico de disponibilização de acesso em domínio público, conteúdos que possam contribuir com o objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso.
A escolha destas páginas segue a alguns critérios técnicos de análise de conteúdos e imagens/animações que, em absoluto, constituem alguma forma de juízo classificatório ou de valor sobre qualquer página de divulgação de conteúdos técnico-científicos em Biologia.
Agradecemos, desde já, a colaboração de todos que de algum modo contribuíram na construção deste Blog.

31 de dez. de 2012

APENAS ESTAMOS CONECTADOS A INTERNET! SERÁ QUE É ESSE A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE? On ou OFF DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor! este blog tem caráter educacional! Então comente, esclareça dúvidas, de sugestões com melhorias para o blog, troque idéias, sugira novos conteúdos que podem ser tratados aqui. Seus comentários são de total importância. Ajude-nos a melhorar a cada dia este ambiente de conhecimento.